Unity & SQLite..50% off udemy coupon code

omnia elsadawy
0
Udemy coupon.................................Nesse curso, você aprenderá a usar SQLite de forma multiplataforma em Unity com incrível reaproveitamento de código entre diversas plataformas: Windows, UWP, Linux, MacOS, Android e iOS!


 DISCLOSURE: This post may contain affiliate links, meaning when you click the links and make a purchase, we receive a commission.


Development
Unity & SQLite

Você também aprenderá a criar seu próprio framework de acesso a dados com base no Design Pattern DAO (Data Access Object) que permite separar as responsabilidades das classes de acesso ao banco das classes com tarefas pertinentes ao jogo.
Caso você já possua um game em desenvolvimento e queira implementar o SQLite nele, você aprenderá a criar atributos (Attribute) para decorar suas classes e definir elementos como PrimaryKey NotNull, que serão usados para criar uma ferramenta geradora de classes DAO automática para acessar seu database!
Claro, também veremos o uso de comandos SQL para SQLite, e abordaremos as principais particularidades das tabelas SQLite como Rowid e ForeignKey, por exemplo, usando o SQLiteStudio para manipular nosso database.
Todo o acesso a dados é feito de forma nativa em C#, sem uso de frameworks externos ou ORMs de terceiros, permitindo independência total de códigos alheios.
Também não se usa Reflection para geração de código SQL durante a execução. Dessa maneira, a preocupação está em manter a eficiência do código SQL e sua performance durante a execução.
Who this course is for:

Post a Comment

0Comments
Post a Comment (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !