Gestão Ágil com Scrum COMPLETO + 3 Cursos EXTRAS..94% off udemy coupon code

omnia elsadawy
0
Udemy coupon...................................Indiscutivelmente o mais completo: gestão ágil de projetos com SCRUM (Scrum Agile), Liderança, Negociação, Produtividade e Mentoria em um só curso!

DISCLOSURE: This post may contain affiliate links, meaning when you click the links and make a purchase, we receive a commission.



Business
Gestão Ágil com Scrum COMPLETO + 3 Cursos EXTRAS

ALERTA.: se você gosta de muita teoria, decoreba e "blá blá blá" difícil até mesmo de entender, cuidado. Este curso é extremamente simples e prático, onde você entenderá tudo rápido e facilmente, receberá modelos prontos para aplicar nos seus projetos e gerenciará um projeto simulado com scrum (o mais famoso dos métodos ágeis) do início ao fim utilizando um sistema online de gestão de projetos.
Scrum Agile / Agile Management: "A arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo".
Você dominará não apenas o método agile para gerenciamento de projetos, mas também tudo o que precisa para ser alguém diferenciado, reconhecido e capaz de conquistar grandes oportunidades no mercado de trabalho.
Este é um curso extremamente inovador, prático e 100% online que vai ensinar passo a passo como planejar e gerenciar projetos de forma profissional e bem sucedida utilizando a melhor metodologia ágil do mundo: SCRUM (Scrum Agile).
É ainda o único curso que vai além do técnico e oferece gratuitamente vários cursos extras para sua formação complementar em habilidades interpessoais que potencialização seus resultados (confira mais abaixo).
Níveis acima dos cursos (superficiais e teóricos, feitos para quem busca mais um certificado) que encontramos hoje pela internet, este curso foca na aplicação de técnicas ágeis para solucionar as principais deficiências das empresas atualmente no mercado, ensinando o passo-a-passo para planejar e gerenciar projetos com precisão, aumentar a produtividade, reduzir custos, eliminar horas extras e, como resultado natural, aumentar o lucro dos negócios.
Resultado de anos de consultorias em empresas de diversas áreas que apresentam problemas e dificuldades comuns e que, facilmente, podem ser solucionadas através da aplicação de técnicas de gerenciamento de projetos, mesmo que você não saiba nada sobre o assunto hoje.
---> "O que me levou a reconhecimentos e trabalhos internacionais e o que aplico nos grandes projetos foram EXATAMENTE estas mesmas técnicas de gestão de projetos que você aprenderá neste curso. Este curso foi preparado para transformar sua vida. Se você realmente se dedicar, SEM DÚVIDA, não há como ter um resultado diferente deste. Permita-me lhe provar isto." Gustavo Farias.
Inovando e trazendo uma formação realmente completa ao aluno, o curso traz vários EXTRAS complementares:
[Extra 01] Curso intensivo de Liderança.
[Extra 02] Curso intensivo de Negociação.
[Extra 03] Curso intensivo de Produtividade com a melhor técnica de produtividade pessoal do mundo.
[Extra 04] 1h de consultoria/coaching particular com Gustavo Farias com 50% de desconto
OBS.: para agendar a consultoria, envie uma mensagem para mim através da plataforma e conte comigo, seja para alavancarmos o seu negócio, seja para realizarmos um planejamento de carreira que lhe leve ao sucesso profissional.
[CONTE COMIGO] Eu respondo 100% dos meus alunos em no máximo 24 horas.
Who this course is for:
  • Empresários que desenvolvem projetos, realizam frequentes planejamentos e sabem que precisam fazer isto melhor. Não têm conseguido cumprir prazos, controlar os custos, antecipar os problemas que trazem prejuízos, eliminar as horas extras e manter a sua equipe motivada.
  • Profissionais de qualquer área que desejam ter melhores oportunidades e liderar projetos; receber mais reconhecimento; aumentar o seu valor no mercado através do domínio de técnicas e ferramentas de planejamento e gestão, o que é raro de se encontrar hoje no perfil dos profissionais atuais.
  • Universitários proativos que querem aprender conhecimentos que 90% dos profissionais do mercado não possuem, mesmo os experientes, e que o tornarão um recém formado de muito maior valor no mercado.
  • couponCode=INDIA40
  • Get the course

Post a Comment

0Comments
Post a Comment (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !