Google Ads (Adwords) COMPLETO + Remarketing + Youtube Ads..93% off udemy coupon code

omnia elsadawy
0
Udemy coupon.......................................Junte-se a mais de 15 mil alunos inscritos no curso mais completo de Google Ads (Adwords) da Udemy Brasil.

DISCLOSURE: This post may contain affiliate links, meaning when you click the links and make a purchase, we receive a commission. 

São mais de 10h de conteúdo detalhado e prático sobre uma das principais plataformas de anúncio do mercado de Marketing Digital. Você irá aprender a configurar, gerenciar, analisar e otimizar todos os aspectos das suas campanhas no Google Ads.
 
Marketing
Google Ads (Adwords) COMPLETO + Remarketing + Youtube Ads
Domine o Google Ads e as principais estratégias de PPC Ads!
  • Campanhas da Rede de Pesquisa
  • Otimização de Keywords
  • Otimização de Campanhas e Anúncios
  • Metas e Conversões
  • Cálculo de ROI e ROAS
  • Análise de Performance e Principais Métricas
  • Campanhas da Rede de Display
  • Campanhas de Remarketing
  • Youtube Ads
  • ...e muito mais!

Dê uma olhada em algumas avaliações que recebemos
★★★★★ Recentemente fiz um curso presencial em uma escola renomada de Marketing Digital aqui de São Paulo e, em 4 dias lá, não aprendi tanto como aprendi neste curso do Erick. - Cristiano de Sousa Perez 
★★★★★ Estou AMANDO o curso! Excelente didática, disponibilidade em responder e com informações claras. O melhor curso que já adquiri na Udemy! - Nara Porto
★★★★★ Estou aprendendo de mais, comecei sem saber nada e hoje já consigo vender meus serviços para pequenos negócios. - Jefferson Junior   
★★★★★  Muito satisfeito! Já comecei aplicar no meu negócio e graças a deus estou obtendo um resultado gratificante. Parabéns a esse grande instrutor, tem um talento incrível! - Anderson Moreira 
★★★★★ Eu estou simplesmente amando o curso, desde as primeiras aulas consegui ter uma visão bem clara de como aplicar os conceitos ensinados pelo professor e também já identificar o que necessito modificar nas minhas campanhas, para que eu possa atingir meus objetivos. Parabéns ao super profissional! - Carla M. P. de Moraes

Confira também o que o portal TecMundo publicou sobre o curso
"O curso Google Ads (Adwords) COMPLETO + Remarketing + Youtube Ads vai mostrar como analisar campanhas e criar anúncios de forma eficaz, usando palavras-chave eficientes e conhecendo os índices de qualidade e relevância dos anúncios. Os alunos podem ser tanto micro e pequenos empresários que desejam aumentar as vendas usando o online quanto profissionais de marketing buscando aperfeiçoamento na área."

Iremos aprender do BÁSICO até o AVANÇADO
Partiremos do absoluto ZERO (portanto, você não precisa de experiência prévia) e iremos chegar até o nível PROFISSIONAL, onde você será capaz de realizar a gestão completa de suas campanhas e, mais do que isso, obter resultados reais com os seus anúncios.
Se você já tem certa experiência com o Adwords, não se preocupe! Esse curso também é para você. Ao longo do curso, iremos ver na prática as melhores dicas e práticas aplicadas por especialistas do mercado de Marketing Digital. Para assim, ajudar você a otimizar a sua campanha e colher resultados cada vez melhores. No final, você será capaz de transformar a sua conta do Google Ads em uma excelente ferramenta para atração, fidelização e conversão de futuros clientes para o seu negócio.

Por que o Google Ads é uma parada obrigatória na sua trajetória profissional?
O Google Ads te dá o poder de impactar o seu público-alvo no EXATO MOMENTO em que esse usuário está procurando pela sua solução no Google. Incrível, não?! Não é a toa que milhões de empresas têm usado a plataforma em suas estratégias de marketing digital, para assim, aumentar vendas, gerar tráfego para sites, aumentar o reconhecimento de marca e garantir a retenção de clientes. Além disso, com a evolução da plataforma e a adesão do Youtube Ads, já conseguimos ter um alcance superior e mais efetivo quando comparado com às clássicas propagandas na televisão.
E, se ainda assim, você não conseguir conquistar sua persona de primeira, a plataforma ainda conta com um sistema incrível para trabalhar com campanhas de remarketing. Em outras palavras, estamos lidando com algo extremamente completo e efetivo!
Sendo assim, se você é dono de um negócio ou um profissional de marketing digital, o Google Ads é com certeza uma parada obrigatória na sua trajetória. Seja para aumentar suas vendas ou aprimorar o seu CV, garantindo uma excelente valorização profissional.

Overview/resumo do curso
Difícil resumir 12h em apenas algumas linhas, mas vamos lá! Ao iniciar o curso você irá ver os conceitos básicos e dar os seus primeiros passos na plataforma, criando assim, uma campanha básica do Adwords. Após esse primeiro momento, iremos partir para um conteúdo mais aprofundado sobre otimização de palavras-chave (Keywords). Você vai aprender sobre correspondência, palavras negativas, pesquisa de volume e concorrência (Google Keyword Planner) e também vai conseguir ver quais são os principais termos que ativam o seu anúncio.
Após, vamos aprender a otimizar a performance dos nossos anúncios de texto, conhecendo os princípios por trás do índice de qualidade do Google e criando extensões de anúncio que vão auxiliar no seu objetivo de campanha. Feito isso, vamos aprender a configurar conversões na plataforma e, com isso, passaremos a ter controle sobre os resultados de nossas campanhas. Indo adiante no curso, vamos aprender algumas técnicas para a otimização de campanhas como um todo. Aqui você vai aprender a usar estratégias de lances automáticos para facilitar a gestão de suas campanhas, conforme elas crescem!
Obviamente, não adianta apenas realizarmos a criação das campanhas e não mensurarmos os resultados. Portanto, após tudo isso, você irá aprender a analisar a performance das suas campanhas, conhecendo as principais métricas da plataforma e aprendendo a realizar cálculo de ROI (Retorno sobre o investimento) e ROAS (Retorno sobre o investimento em publicidade). Com isso, teremos fechado um ciclo e você estará pronto para conhecer as demais redes do Google Ads, começando pela Rede de Display. Nesse momento, você irá aprender a criar uma campanha passo a passo da Rede de Display, para assim, conseguir inserir banners gráficos, responsivos e segmentados de acordo com o seu público-alvo, em qualquer site parceiro do Google.
Como se não bastasse tudo isso, você ainda terá pela frente aulas completas sobre Remarketing e Youtube Ads. Resumindo, irá aprender a configurar listas de remarketing para aplicar em suas campanhas e ainda vai conhecer segredos e técnicas aplicadas por especialistas da área. Para finalizar o curso com chave de ouro, você vai aprender sobre Youtube Ads, conhecendo os diferentes formatos de anúncio de vídeo (TrueView e Bumper Ads) e criando campanhas do início ao fim para o Youtube.
Ufa! Terminei. Espero não ter sobrecarregado você com termos da área. Não se preocupe! Tudo isso será visto de forma detalhada e conforme o seu ritmo, afinal de contas, o acesso ao curso é vitalício. O que importa é que ao final do curso você será um profissional totalmente preparado para lidar com campanhas do Google Ads, extraindo o máximo que a plataforma pode te proporcionar em termos de resultado!

Além de todo o conhecimento incrível que você vai adquirir, você ainda ganha:
  • Acesso vitalício ao curso e todas as suas atualizações
  • Slides e todos os recursos adicionais usados no curso
  • Certificado de conclusão online do curso
  • Meu suporte personalizado e respostas as suas dúvidas
  • Garantia de reembolso de até 30 dias

Muito obrigado por ter dedicado o seu tempo valioso para conferir o curso completo de Google Ads. Tenho certeza que você vai adorar e vai estar tomando a decisão correta! Mal posso esperar para trocar experiências com você.
E porque esperar? Comece ainda hoje a sua trajetória com o Google Ads, é só clicar no botão! :)

Who this course is for:
  • Iniciantes na área de Marketing e Comunicação
  • Profissionais de Marketing e Comunicação
  • Empreendedores e empresários em busca de resultado
  • Estudantes e curiosos digitais
  • Freelancers da área de Marketing e Comunicação
  • Interessados em PPC ads
  • couponCode=UDEAFFSQE1119
  • Get the course

Post a Comment

0Comments
Post a Comment (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !